Através do Facebook o ex-guitarrista do MOTÖRHEAD "Fast" Eddie Clarke, acaba de publicar sobre a morte de Philthy "Animal" Taylor, o baterista da formação clássica do MOTÖRHEAD. Phil Taylor morreu nessa quarta feira 11 de Novembro de 2015 com a idade de 61 anos.
Segundo sua nota Philthy "Animal" Taylor já estava doente há algum tempo, e não se sabe ainda a causa da morte. Confira AQUI a nota na íntegra.
Phil Taylor mais conhecido como "Philthy Animal" Taylor, ou "Philthy" Phil Taylor foi o baterista da lendária banda britânica MOTÖRHEAD de 1975 a 1984 e de 1987 a 1992. Ele faz parte da chamada "formação clássica" do MOTÖRHEAD, com Lemmy Kilmister e "Fast" Eddie Clarke.
Phil Taylor ao longo dos anos acabou criando uma relação conturbada com Lemmy e sua trupe, e foi deixando a desejar ao longo do caminho, até que entre idas e vindas acabou saindo definitivamente do grupo em 1992.
O musico passou mais de uma década sumido desde que foi demitido do MOTÖRHEAD em 1992, e só retornou em 2005 em um projeto com Whitey Kirst (então guitarrista de IGGY POP) chamado THE WEB OF SPIDER, uma história que durou três anos mas não repercutiu.
Em 2007 montou outro projeto chamado CAPRICORN, com membros e ex membros do MONSTER MAGNET, NASSVILLY PUSSY e DANZIG.
Também trabalhou em um projeto com Chris Holmes do WASP, mas a ideia não decolou, e esporadicamente tocava com Mick Farren do MICK FARREN AND THE DEVIANTS.
0 comentários:
Postar um comentário