A veterana banda baiana THE CROSS, pioneira do Doom Metal no país, confirmou a entrada de Felipe Sá como seu guitarrista.
O músico, que já está integrado aos seus novos companheiros em estúdio, no processo de composição do vindouro debut álbum homônimo, soltou um depoimento falando sobre a sua entrada no grupo.

No final de 1993, a Hell’s Messengers acabou e cada um seguiu o seu caminho. Elly foi fundar a Benemmerinnen, projeto de Black Metal ainda na ativa, e eu fui tocar em bandas que fizeram (e ainda fazem!) história no Death Metal baiano – a Veuliah, Carnified e Malefactor. Apesar de trilharmos diferentes caminhos musicais, a amizade com Elly continuou, e ao longo desses 20 anos continuamos a trocar ideias. Quando, no final de setembro, Elly anunciou que o THE CROSS precisava de outro guitarrista, e eu logo me candidatei. Entrar nessa banda é um resgate ao seu grande legado, tão importante para a minha trajetória musical. Entrar no THE CROSS é também a possibilidade de explorar as avenidas criativas que se abrem na nova fase dessa lenda do Doom Metal mundial”.
O álbum “The Cross” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2016. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
0 comentários:
Postar um comentário