ade Sepulchral Voice Fanzine: VULCANO: Em produção documentário sobre história da banda VULCANO: Em produção documentário sobre história da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de nov. de 2015

VULCANO: Em produção documentário sobre história da banda


Definitivamente o ano que se aproxima será um ano mais que especial para a banda VULCANO, além do novo álbum que está previsto para o primeiro semestre de 2016 e o aniversário de 30 anos do clássico álbum “Bloody Vengeance” a banda conquistará mais um grande feito em sua história, pois a Just Design juntamente a Blue Screen Of Death Filmes resolveram lançar um documentário retratando detalhes sobre sua lendária careira.

Intitulado de “Os portais do Inferno se abrem: A história do Vulcano” o documentário tem seu lançamento previsto para fevereiro de 2016 e será legendado em inglês, também conta com a direção e produção de Bruna Quevedo, Rodiney Assunção e o renomado Wladimyr Cruz que também dirigiu os famosos documentários "Woodstock - Mais Que Uma Loja..." sobre a loja Woodstock Discos e o documentário "Uma Nova Onda De Liberdade", sobre a casa noturna Madame Satã.

O documentário contará com participação dos atuais membros, membros antigos e pessoas ilustres que fizeram parte dessa desta banda que tem uma rica colaboração ao Metal Extremo Brasileiro, Sul americano e Mundial.

Todas as informações você pode adquirir pela página oficial do documentário: A Historia do Vulcano

Contato para shows e assessoria: sanguefrioproducoes.com/contato 

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/VULCANOMETAL/
Bandcamp: vulcanometal.bandcamp.com
Homepage: vulcanometal.com
Myspace: https://myspace.com/vulcanobrazil
ReverbNation: reverbnation.com/vulcano/
Twitter: twitter.com/vulcano_band
Assessoria de Imprensa: sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VULCANO: Em produção documentário sobre história da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top