ade Sepulchral Voice Fanzine: ROTTEN PIECES lança single inspirada nas lendas da floresta de Aokigahara ROTTEN PIECES lança single inspirada nas lendas da floresta de Aokigahara - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de abr. de 2016

ROTTEN PIECES lança single inspirada nas lendas da floresta de Aokigahara

A banda de Death Metal, Rotten Pieces, escreveu a letra da música “Refuge of Suicidals”, a ideia central da música é passar toda a atmosfera sombria e perturbadora que o silencio da floresta causa nos suicidas. Uma das maiores lendas de terror no Japão é sobre a floresta Aokigahara, conhecida também como floresta maldita, floresta negra e floresta de suicídios. O governo japonês afirma encontrar por ano de 70 a 100 corpos e ainda acredita ter muitos outros perdidos por lá.

Outro ponto interessante para quem gosta de historias de terror é que a floresta possui muitas lendas sobre os fantasmas (Yurei), que seriam os espíritos suicidas, além de monstros e demônios da mitologia japonesa. A floresta é situada na base do Monte Fuji e possui cerca de 80 km em toda sua extensão territorial e uma de suas características mais assustadora é o silencio perturbador que a floresta possui, a muitos anos a floresta vem sendo uma grande inspiração para filmes, livros, reportagens, contos e claro na música. Em algumas partes da faixa é nítida a menção na letra da música aos fatos históricos que a floresta causa na sociedade japonesa, no fim da faixa o vocalista Léo Morales fica cantando “Oh Please Reconsider” uma menção real a uma placa situada na entrada da floresta pedindo para os visitantes reconsiderarem suas intenções de suicídio.

A música  “Refuge of Suicidals foi extraída do primeiro trabalho dos deathbanges, o EP 'Rot in Pieces', lançado em 2015. Confira a música inspirada na floresta do medo:

 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROTTEN PIECES lança single inspirada nas lendas da floresta de Aokigahara 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top