ade Sepulchral Voice Fanzine: DECAPITATED: Assista o vídeo clipe de "Blood Mantra" DECAPITATED: Assista o vídeo clipe de "Blood Mantra" - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mai. de 2016

DECAPITATED: Assista o vídeo clipe de "Blood Mantra"


A Nuclear Blast Records postou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Blood Mantra" faixa-título do álbum mais recente da banda de Death Metal polonesa DECAPITATED.

O DECAPITATED é uma banda de Death Metal formada na Polónia em 1996. Atualmente é composta por Vogg (guitarra), Rafal Piotrowski (vocais), Paweł Pasek (baixo) e Michał Łysejko (bateria). O DECAPITATED ganhou reconhecimento como uma das bandas mais respeitadas do gênero e como um dos maiores expoentes do Death Metal técnico. O grupo obteve uma base de fãs internacional na cena underground da música, tornando-se um inovador dentro do Death Metal.

Em 2007 o carro em que a banda viajava teve um acidente. Covan e Vitek ficaram feridos, e, em 2 de Dezembro o baterista Witold "Vitek" Kiełtyka morreu com ferimentos graves. Com o passar do tempo, o vocalista Adrian "Covan" Kowanek mostrou sinais de melhora e já pode até falar.

Após 2 anos de pausa, a banda reuniu-se de novo em 2009 liderada pelo guitarrista Vogg mas com um novo line-up: Rafal Piotrowski na voz, Heinrich no baixo e Krimh na bateria. Com essa nova formação, eles gravaram o álbum Carnival Is Forever em 2011.

Em 26 de Setembro de 2014 houve o lançamento de seu mais recente trabalho de estúdio, chamado "Blood Mantra" via Nuclear Blast Records.

Tracklist
01. Exiled in Flesh
02. The Blasphemous Psalm to the Dummy God Creation
03. Veins
04. Blood Mantra
05. Nest
06. Instinct
07. Blindness
08. Red Sun
09. Moth Defect

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/decapitated
Homepage: decapitatedband.net
Myspace: myspace.com/decapitated
Intagram: instagram.com/decapitatedband/
Twitter: twitter.com/decapitated

Confira o vídeo clipe de "Blood Mantra"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECAPITATED: Assista o vídeo clipe de "Blood Mantra" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top