ade Sepulchral Voice Fanzine: Relançamento do primeiro full-length da banda OFFAL Relançamento do primeiro full-length da banda OFFAL - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jun. de 2016

Relançamento do primeiro full-length da banda OFFAL

O primeiro material oficial  da banda OFFAL está completando 10 anos, o álbum auto-intitulado foi originalmente lançado em 2006, e está esgotado e fora de catálogo a muitos anos e se tornou uma verdadeira raridade! Agora o disco será relançado pela Mindscrape Music que está fazendo uma promoção na pré-venda com frete grátis! Para mais informações entre em contato pelo e-mail info@mindscrape.net ou acesse os links:  mindscrape.net/produto/offal-cd-e-camiseta ou mindscrape.net/produto/offal-cd. A previsão de envio da pré-venda é para o dia é 22 de julho de 2016.  

A banda OFFAL levantou do seu caixão re-animado por uma gravação de 2004 e trazendo com eles o infame Gore Death Metal no estilo do clássico período de 88-92. Os 11 epitáfios originais, os desmembramentos por motosserra, crânios esfolados, gargantas cortadas e os vômitos induzidos por purulentas descargas de pitch-shifter agora estão acompanhados por uma série de faixas bônus nunca antes lançadas e extraidas de raros ensaios do início da banda e da época em que ainda se chamava Orgy In Excrements (pré-Offal).  São 26 faixas e quase uma hora de Gore Death Metal, fúnebre, podre e sujo! O culto a velha-escola do final dos anos 80 e início dos 90 continua vivo, um dever para fans de Autopsy, Impetigo, Exulceration e Xysma nos seus dias iniciais.


 


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Relançamento do primeiro full-length da banda OFFAL 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top