ade Sepulchral Voice Fanzine: Primeiro álbum da ATTOMIC SOLDIER está em fase de mixagem Primeiro álbum da ATTOMIC SOLDIER está em fase de mixagem - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de ago. de 2016

Primeiro álbum da ATTOMIC SOLDIER está em fase de mixagem

O primeiro álbum da ATTOMIC SOLDIER dá mais um passo em sua produção. O disco está todo gravado e agora parte para a mixagem. O trabalho, ainda sem título divulgado, será mixado pelo próprio baterista Robison Lourenço no estúdio da banda, em São Paulo. “Temos uma visão bem clara do que queremos nessa mix e acredito que vamos conseguir um resultado que soe moderno, mas ao mesmo tempo orgânico, visceral.”

O disco ainda está previsto para este ano e, em breve, informações mais concretas sobre o lançamento serão anunciadas. “Estamos muito ansiosos para mostrar nosso novo trabalho e voltar a tocar ao vivo, mas queremos fazer isto da maneira correta, com muita qualidade e respeito às pessoas que nos acompanham e nos apoiam.” – finaliza o baterista.

ATTOMIC SOLDIER lançou no ano passado o clipe ‘Living In Darkness’ ,assista abaixo:



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Primeiro álbum da ATTOMIC SOLDIER está em fase de mixagem 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top