ade Sepulchral Voice Fanzine: Assista o show completo da celebração dos 20 anos da HELLLIGHT Assista o show completo da celebração dos 20 anos da HELLLIGHT - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jan. de 2017

Assista o show completo da celebração dos 20 anos da HELLLIGHT


Está disponível na internet o show completo onde a  HELLLIGHT celebrou 20 anos de sua belíssima caminhada! A apresentação aconteceu no dia 26 de novembro, no Espaço Som, em São Paulo, e reuniu alguns dos principais clássicos do grupo paulista em aproximadamente uma hora e meia. Assista:
 

Além do show, o HELLLIGHT lançou também uma coletânea para download gratuito e pode ser baixada pelo link: http://bit.ly/2f19EBA 
Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory, o HELLLIGHT vem sempre em uma crescente, atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo com sua música complexa, melancólica, pesada, com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade.

Hoje o grupo conta com uma discografia de cinco álbuns de estúdio e alguns EPs, incluindo o famigerado ‘The Light That Brought Darkness’ que contou com versões incríveis de músicas de nomes como Pink Floyd, Queen, Bathory e outras lendas da música universal. 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assista o show completo da celebração dos 20 anos da HELLLIGHT 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top