ade Sepulchral Voice Fanzine: SUBTERROR encerra as atividades!!! SUBTERROR encerra as atividades!!! - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mar. de 2017

SUBTERROR encerra as atividades!!!



A banda de Grind/Death Metal SUBTERROR postou uma nota em sua fanpage informando que está encerrando as atividades! A banda teve início em meados de 2009 no Distrito Federal, e seu último trabalho foi o álbum 'Antropomortum', lançado em 2015 via Black Hole Productions.
 
Confira abaixo a nota na íntegra:
 
"Hoje (01/03/2017) estamos encerrando oficialmente as atividades da Subterror. A banda acabou. Não haverão mais lançamentos ou shows.
 
Agradecemos imensamente o apoio de cada um de vocês até aqui. Durante estes quase 8 anos de banda fizemos o que amávamos. Usamos nosso desconforto e amargura como possibilidade de criação. Entre novos e velhos amigos e amigas (talvez alguns inimigos) compartilhamos momentos inesquecíveis, dentro e fora do Brasil. Tudo isso certamente fez com que nós vivêssemos um pouco mais como banda. Tentamos carregar cada momento com uma extrema sinceridade. Não nos arrependemos de nada. É impagável dizer o quanto o retorno de todos e todas nos ajudaram!
 
Infelizmente o tempo nos proporcionou um esgotamento em diversos aspectos e considerando tudo isso é importante saber a hora de parar, por respeito a nossa própria sanidade, se é que ela existiu durante esse tempo. Esta nossa decisão requer urgência, não é mais possível continuar. Não há mais vitalidade. Precisamos nos cuidar daqui pra frente, sozinhos.
 
Pedimos desculpas aos acordos feitos até então, shows previstos (Kill Again Fest em Brasília e Silêncio Fúnebre Fest em Campo Grande) e o público interessado em nos ver; além disso, futuros lançamentos, etc. Ainda será possível encontrar material por aí, na black hole e internet. Já a gente não tem mais nada. Obrigado a todos e todas pela companhia, pelo apoio.
 
Sejam felizes, se puderem! Subterror (*2009 - 2017)"
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUBTERROR encerra as atividades!!! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top