ade Sepulchral Voice Fanzine: INCANTATION posta videoclipe de 'Rites Of The Locust' INCANTATION posta videoclipe de 'Rites Of The Locust' - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jun. de 2017

INCANTATION posta videoclipe de 'Rites Of The Locust'


A lendária INCANTATION postou o primeiro aperitivo do seu novo álbum “Profane Nexus”, confira abaixo o videoclipe com a tecnologia de visualização de 360 ​​graus para a música 'Rites Of The Locust':


A banda fez um pequeno comentário sobre o video: "Com o advento da tecnologia de visualização de 360 ​​graus, conseguimos transmitir uma imagem poderosa ao com a música. Esta faixa é um exemplo de uma das músicas mais agressivas do novo álbum. Sentimos que é a representação perfeita de Death Metal, é tudo o que um fã da Incantation quer. Rage motherfuckers! "

O disco “Profane Nexus” está agendado para o dia 11 de agosto de 2017 pela gravadora Relapse Records.A capa do álbum foi assinada pelo renomado artista Eliran Kantor, que também foi responsável pela arte do último álbum dos deathbangers, 'Dirges of Elysium' (lançado em 2014), e possui no currículo bandas como Satan, Iced Earth, Hate Eternal, Atheist Testament entre tantas outras.

Já está disponível a pré-venda de “Profane Nexus”, acesse: relapse.com/incantation-profane-nexus
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INCANTATION posta videoclipe de 'Rites Of The Locust' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top