ade Sepulchral Voice Fanzine: DESTRUCTION lançará "Thrash Anthems II" em Novembro DESTRUCTION lançará "Thrash Anthems II" em Novembro - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de set. de 2017

DESTRUCTION lançará "Thrash Anthems II" em Novembro


A lendária banda de Thrash Metal alemã DESTRUCTION, em 2007 lançou o álbum "Thrash Anthems". E no dia 11 de Novembro de 2017 a banda irá lançar "Thrash Anthems II", uma continuação do álbum lançado em 2007.

"Thrash Anthems II" irá apresentar 11 novas versões de antigos clássicos da banda, e um cover de "Holiday in Cambodia" da lendária banda de Punk Rock norte-americana Dead Kennedys. A maior novidade fica por conta de uma nova versão para a música "Rippin You Off Blind", do álbum "Cracked Brain", de 1990, do qual originalmente não foi gravado com Schmier. A arte de capa teve a assinatura do artista húngaro Gyula Havancsak (Accept, Annihilator, Grave Digger e Tankard). Pré-encomendas de "Thrash Anthems II" podem ser feitas AQUI.

O baixista / vocalista da DESTRUCTION Schmier afirma:

"Como é parte do nosso passado relançar músicas clássicas de nossa história com um ar fresco e tínhamos muitas demandas para uma continuação de Thrash Anthems, decidimos fazer uma segunda parte dessa re-animação do material clássico da DESTRUCTION dos anos 80. Para nós, era importante escolher as faixas com os fãs e, primeiro, quando a Nuclear Blast não queria fazer o álbum, decidimos fazer uma campanha para levantar o fundo para a produção, juntamente com os fãs.

Para resumir uma longa história, sabemos que nem todos irão gostar destas novas versões daqueles Thrash (apenas escutem os originais então), mas foi uma tarefa importante para nós mantê-los vivos para uma nova geração de metalheads que amam essas novas e brutais gravações. Estamos muito felizes agora, que nossa gravadora está finalmente liberando essa coleção de clássicos thrash. A vibração neste disco é tão viciosa, não comercial e tem esse sentimento dos anos 80 com uma vantagem, ainda mais agressiva, e aquilo fez o nosso thrash tão especial, nos bons velhos tempos e agora"

Tracklist
01. Confused Mind
02. Black Mass
03. Frontbeast
04. Dissatisfied Existence
05. United By Hatred
06. The Ritual
07. Black Death
08. The Antichrist
09. Confound Games
10. Ripping You Off Blind
11. Satan’s Vengeance
12. Holiday in Cambodia (Dead Kennedys cover) (bonus track)

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/destruction
Homepage: destruction.de
Instagram: instagram.com/destruction_official
Myspace: myspace.com/destruction
Twitter: twitter.com/destruction

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DESTRUCTION lançará "Thrash Anthems II" em Novembro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top