ade Sepulchral Voice Fanzine: SKELETAL REMAINS assina com os selos Century Media Records e Dark Descent Records SKELETAL REMAINS assina com os selos Century Media Records e Dark Descent Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de set. de 2017

SKELETAL REMAINS assina com os selos Century Media Records e Dark Descent Records


Os deathbangers da SKELETAL REMAINS assinaram contrato com as gravadoras Century Media Records e Dark Descent Records Records! O contrato é para o lançamento do terceiro álbum da banda , ainda sem título, que está previsto para o final da primavera (do Hemisfério norte) de 2018. 

O lançamento do disco na América do Norte será pela Dark Descent Records, e a Century Media Records  para o resto do mundo. A produção do disco está sendo realizada no Trench Studios (Abysmal Dawn, Exhumed, Hirax, etc.), e a mixagem ficará nas mãos do renomado produtor Dan Swanö do estúdio Unisound AB (Asphyx, Dissection, Bloodbath, etc.).

A banda fez um comentário sobre os selos: "Estamos extremamente entusiasmados e honrados em anunciar o contrato com as gravadoras Century Media Records e Dark Descent Records! Gostaríamos de agradecer Rico e a família da FDA Records, por tudo o que fizeram por nós e nos ajudaram nesses últimos anos! Vamos entrar no estúdio gravar nosso próximo álbum no final de outubro de 2017, então espere um lançamento em torno da primavera do próximo ano. Obrigado a todos pelo apoio e nós veremos na estrada em breve!"

Testemunhe a fúria no palco da SKELETAL REMAINS, com um vídeo de sua apresentação na edição de 2017 do Maryland Deathfest:


Atual line-up:
Adrian Marquez - Bass
Adrian Obregon - Guitars
Johnny Valles - Drums
Chris Monroy - Vocals & Guitars

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SKELETAL REMAINS assina com os selos Century Media Records e Dark Descent Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top