ade Sepulchral Voice Fanzine: ENCÉFALO posta o primeiro single de ‘DeaThrone’ no Spotify ENCÉFALO posta o primeiro single de ‘DeaThrone’ no Spotify - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de out. de 2017

ENCÉFALO posta o primeiro single de ‘DeaThrone’ no Spotify




A banda ENCÉFALO liberou no Spotify o primeiro single do seu novo trabalho, o álbum intitulado ‘DeaThrone’. O single já está disponível na plataforma, trata-se da música ‘Blessed By The Wrong Choice’, que pode ser ouvida pelo link:
 

A mesma faixa havia sido lançada anteriormente na compilação ‘Minds That Rock’, que está disponível para compra diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Em breve o single será disponibilizado em outras plataformas digitais fique antenado acessando: fb.com/encefaloband

‘DeaThrone’ é o terceiro álbum da carreira do ENCÉFALO e foi gravado no VTM Studio e no estúdio do produtor André Noronha, Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira.  Está tudo pronto para o lançamento do disco e muito em breve uma data de lançamento oficial será anunciada.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENCÉFALO posta o primeiro single de ‘DeaThrone’ no Spotify 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top