ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON GRIFFIN assina com a Gates of Hell Records IRON GRIFFIN assina com a Gates of Hell Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de out. de 2017

IRON GRIFFIN assina com a Gates of Hell Records


A IRON GRIFFIN é um projeto one-man band do finlandês Oskari Räsänen, baterista da MAUSOLEUM GATE, que recentemente  assinou um contrato com a Gates of Hell Records, um sub-selo da gravadora Cruz Del Sur Music. Räsänen gravou todos os instrumentos, mixou e também foi responsável pela capa do EP 'Iron Griffin' e o vocal foi gravado por Toni Pentikäinen.

O primeiro trabalho da  IRON GRIFFIN, o EP autointitulado, foi lançado somente no formato Digital em 23 de agosto de 2017, e que agora ganhará as versões em LP e Cassete.

Räsänen comentou do seu projeto: "IRON GRIFFIN é um novo projeto que começou há cerca de um ano, como uma one-man band,  principalmente para me aperfeiçoar  com diferentes instrumentos e também como compositor.  O vocal foi feito pelo meu amigo e excelente cantor Toni Pentikäinen. O futuro deste projeto é o agora. Vou continuar trabalhando em novos materiais e talvez tentar procurar músicos para formar uma "banda real". Mas este EP é um bom começo para mim e a jornada continua de uma forma ou de outra ".

Ouça ona íntegra o EP 'Iron Griffin':



Links:
cruzdelsurmusic.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON GRIFFIN assina com a Gates of Hell Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top