ade Sepulchral Voice Fanzine: MYRKGAND: Ouça música com participação de Lord Vlad do Malefactor MYRKGAND: Ouça música com participação de Lord Vlad do Malefactor - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de fev. de 2018

MYRKGAND: Ouça música com participação de Lord Vlad do Malefactor


Está disponível para audição a música ‘Orcs & Ogres Brood’, faixa que está no debut autointitulado do MYRKGAND e que conta com a presença de um dos vocalistas mais admirados do país: Lord Vlad, do Malefactor.

A música conta sobre a criação de uma raça nova, um cruzamento de orcs e ogros, resultando em seres maiores e mais brutais que parte na captura de seres mágicos para sacrificá-los em tributo ao seu deus maligno.


‘Myrkgand’ foi lançado na Europa pela portuguesa Your Poison Records, e no Brasil, em parceria com o selo Nuktemeron Productions e já está disponível para venda. Tanto o CD quanto as camisetas oficiais estão à venda diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook.

O disco também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas principais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

‘Myrkgand’ é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido ele e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e muitos outros!

Contato: myrkgand@gmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/myrkgand

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYRKGAND: Ouça música com participação de Lord Vlad do Malefactor 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top