ade Sepulchral Voice Fanzine: PARADISE LOST fará shows no Brasil em Setembro PARADISE LOST fará shows no Brasil em Setembro - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de fev. de 2018

PARADISE LOST fará shows no Brasil em Setembro


Nas duas últimas visitas ao Brasil, em 2015 e 2016, o PARADISE LOST tocou em festivais. Agora a banda volta a fazer shows só dela no Brasil. O quinteto britânico de Doom Metal chega em setembro. Cidades e locais das apresentações devem ser anunciados nos próximos dias.

O retorno serve para promover "Medusa", álbum mais recente do PARADISE LOST, que saiu em 2017. É o primeiro da banda pelo selo alemão Nuclear Blast, especializado nas várias divisões do metal.

Formado no final dos anos 1980, o Paradise Lost começou a ganhar fãs principalmente da linha do Doom Metal, estilo que a banda abraça. Com o título "Lost Paradise", o disco de estreia saiu em 1990, pelo selo inglês Peaceville Records.

O vocalista Nick Holmes, 47, também principal compositor do PARADISE LOST, ao lado do guitarrista Gregor Mackintosh, passou a atuar paralelamente, a partir de 2014, no supergrupo sueco de Death Metal Bloodbath, que completa dez anos em 2018.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PARADISE LOST fará shows no Brasil em Setembro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top