ade Sepulchral Voice Fanzine: DAMAGEWAR: Assista ao lyric video para a faixa-título de ‘Dead Skin Devourer’ DAMAGEWAR: Assista ao lyric video para a faixa-título de ‘Dead Skin Devourer’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de mar. de 2018

DAMAGEWAR: Assista ao lyric video para a faixa-título de ‘Dead Skin Devourer’


Já está online o primeiro vídeo retirado do no EP do DAMAGEWAR, ‘Dead Skin Devourer’, que acaba de ser lançado para download gratuito.

Trata-se da faixa que dá título ao trabalho, ‘Dead Skin Devourer’, e o trabalho é um lyric vídeo. O belíssimo trabalho de edição do material ficou nas mãos de Marcello Kaskadura (facebook.com/kaskadura). Assista:



O EP foi registrado no home estúdio da banda e no Flight Estúdio, a mixagem e masterização ficaram a cargo de Rogério Oliveira do mesmo Flight Estúdio. A capa é uma arte de Tiago Medeiros.

‘Dead Skin Devourer’ conta com duas participações especiais: Kleber Hora guitarrista da banda Gestos Grosseiros solando em ‘God of Chaos’ e Diego Nogueira Sábio, vocalista da banda Anthares, cantando a faixa ‘Necrozumbí’.

Para baixar, clique: http://bit.ly/2Bn6Z06

Contato: damagewaroficial@gmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/damagewar

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DAMAGEWAR: Assista ao lyric video para a faixa-título de ‘Dead Skin Devourer’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top