Com sede em Dalarna, na Suécia, a CORPSEHAMMER é composto por Gaddur (bateria) Nekromonger (guitarras), Midnight Horror (vocal) e Draug (baixo), quatro forças degeneradas do Chile e da Suécia. A CORPSEHAMMER foi formada em 2016 para glorificar e homenagear o e primitivo metal extremo, altamente inspirada no Black Metal do final dos anos 80 e início dos anos 90, das cenas extremas da América Latina e Austrália. Batemos um papo rápido com o baterista Gaddur, sobre o lançamento do terceiro EP "Perversíon", confira:
A banda, em 13 de abril de 2018, lançou seu terceiro EP, "Perversíon", por que a banda optou por uma trilogia de Eps e não por um álbum completo?
Desde o início, planejamos fazer esses EPs mais curtos com a Corpsehammer, e apenas lançá-los em formatos analógicos (cassete e vinil), uma forma de divulgar nosso trabalho e criar expectativas. No entanto, isso pode mudar, já que temos outros planos agora.
Quais as expectativas para este novo lançamento. Existem shows agendados?
É ótimo saber que em breve será lançado e para que possamos colocar o capítulo da trilogia para trás e começar a trabalhar em outras coisas. Esperamos que todos aqueles que gostaram dos nossos lançamentos anteriores, também gostem deste, é um pouco diferente, talvez, mas ainda na linha da Corpsehammer. Não temos shows programados, mas planejamos tocar ao vivo algum dia.

Já que somos todos grandes fãs da cena de metal extremo da América do Sul, queríamos que as letras fossem em espanhol e o espanhol é a língua nativa do nosso vocalista, Midnight Horror. Traz uma sensação diferente à música e aos vocais do que a língua inglesa.
Lançado em 2018, "Perversíon", captura de fãs de metal noventista, pois mantém intacta a sonoridade típica e a sensação old school. Quais são as influências na construção do som e nas letras das músicas?
As cenas sul-americanas e australianas são grandes influências, assim como o velho Death/Black Metal e o Thrash Metal em geral. Bandas como Hellhammer assim como também são influências o Death Metal mais extremo, como a Angelcorpse. As letras são inspiradas pela fúria da perversidade do diabo e sua energia negativa, bem como daquele desejo selvagem da natureza noturna.
"Perversíon" foi lançado em formato cassete, assim como os outros, e em circulação limitada, você pretende lançar em outros formatos? E por que uma tiragem tão limitada?
Temos planos de lançar todos os EP's como uma compilação, em CD e Vinil.Nós gostamos do formato cassete e a ideia do Corpsehammer é mantê-lo obscuro e underground, pelo menos até certo ponto. Desde o começo, nós só pretendíamos lançar uma demo em um cassete, mas ficou bom e a criatividade começou a fluir.
Como estão os planos para o futuro, vêm algo novo?
Estamos trabalhando em um novo álbum no momento. Todas as músicas estão prontas, então acho iniciaremos as gravações no final deste ano. Vai ser brutal e intenso. Acompanhe o próximo capítulo de horror da Corpsehammer.
Obrigado!
Confira a faixa 'Sexo & Muerte' do EP "Perversíon":

Confira a faixa 'Sexo & Muerte' do EP "Perversíon":
0 comentários:
Postar um comentário