ade Sepulchral Voice Fanzine: GHOST BATH lança "Funeral" em todos as plataformas digitais GHOST BATH lança "Funeral" em todos as plataformas digitais - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de abr. de 2018

GHOST BATH lança "Funeral" em todos as plataformas digitais


A GHOST BATH lançará seu álbum de estreia “Funeral” em todos as plataformas digitais em 04 de Maio de 2018. Tendo inicialmente saído do underground da DSBM em Fevereiro de 2014, este lançamento de estreia com 12 faixas assombrosas lançou uma primeira luz sobre o fenômeno do GHOST BATH. Por muito tempo, as edições físicas do álbum foram esgotadas e as músicas nunca estiveram disponíveis nas plataformas clássicas de streaming... até agora.

“Funeral” é o primeiro LP que eu escrevi como GHOST BATH", afirma o vocalista Nameless. "Este é o álbum que realmente tudo começou e rapidamente se tornou bem conhecido no mundo DSBM. Pela primeira vez desde seu lançamento em 2014, quatro anos atrás, estará disponível no Spotify, iTunes e outras plataformas digitais através da Nuclear Blast Records."

Além disso, o álbum com a bela capa, representando uma pintura de John Everett Millais, estará disponível em vinil (limitado a apenas 500 cópias!) No Bandcamp do GHOST BATH em: ghostbath.bandcamp.com.

A pré-encomenda da versão digital de “Funeral” está liberada. Receba a música “Burial” AQUI.

Transmita ou faça o download de “Burial” aqui: nblast.de/GhostBathBurial ou se preferir você também pode acessar a lista de novidades da NB Novelties pelo Spotify em: open.spotify.com/user/nuclearblastrecords/playlist.

GHOST BATH refere-se ao ato de cometer suicídio submergindo em um corpo de água. A banda escreve e cria sob a suposição de que a música é uma extensão da alma de uma pessoa. Eles viajam através da tristeza que todas as vidas experimentam, mas deixam um vislumbre de esperança. Eles retratam angústias profundas e paisagens sonoras angélicas que certamente deixarão uma impressão no ouvinte. A banda começou em Outubro de 2013 com o lançamento de seu EP auto-intitulado na Solitude Productions. Este foi seguido pelo seu álbum de estréia, intitulado “Funeral”, que foi lançado pela Pest Productions em Junho de 2014. O segundo álbum da banda, "Moonlover", foi lançado em Abril de 2015 pela Northern Silence Productions. Uma reedição foi lançada pela Nuclear Blast Entertainment em Junho de 2016 e a segunda parte desse círculo conceitual, "Starmourner", foi apresentada na primavera de 2017.

Tracklist
01. Torment
02. Burial
03. Silence
04. Procession
05. Dead
06. Sorrow
07. Calling
08. Continuity
09. March
10. Afterlife
11. Birth
12. Forever

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GHOST BATH lança "Funeral" em todos as plataformas digitais 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top