ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo trabalho da HELL'S AMBASSADOR Revelado detalhes do novo trabalho da HELL'S AMBASSADOR - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de abr. de 2018

Revelado detalhes do novo trabalho da HELL'S AMBASSADOR


O primeiro trabalho da banda de Black/Death Metal HELL'S AMBASSADOR, o EP intitulado 'Demons destroy the house of God', estará disponível em maio de 2018 pela gravadora Diabolicum Records,  a versão em Cassete estará disponível no segundo semestre via Balrogh Records.

A HELL'S AMBASSADOR anunciam que em 2019 lançará um novo trabalho, ainda sem título divulgado, porém já informam que  contará com a participação especial de  Hellhound, guitarrista e vocalista da banda SPIRITUAL HATE. Leia a nota postada no Facebook Oficial da banda: "Anunciamos uma das participações que haverá no novo disco da Hell's Ambassador, contaremos com a participação de Cristiano Santos (Spiritual Hate) em uma de nossas musicas. O novo material da Hell's Ambassador tem previsão de lançamento para o ano de 2019, mais informações sobre o álbum serão divulgadas durante este ano."

Ouça na íntegra  o EP  'Demons destroy the house of God':

 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo trabalho da HELL'S AMBASSADOR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top