ade Sepulchral Voice Fanzine: MORBID ANGEL disponibiliza o vídeo clipe de 'Garden Of Disdain' MORBID ANGEL disponibiliza o vídeo clipe de 'Garden Of Disdain' - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de mai. de 2018

MORBID ANGEL disponibiliza o vídeo clipe de 'Garden Of Disdain'


A Lendária banda norte-americana de Death Metal MORBID ANGEL, disponibilizou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de 'Garden Of Disdain'' uma das faixas do novo álbum intitulado 'Kingdoms Disdained'.


Produzido por Nadar Sadek, "Garden Of Disdain" é um conto de alegoria e visão alimentada pelos sumérios. Cheio de sangue e metáfora, Sadek criou uma peça perturbadora que retrata os lados mais sombrios e sem esperança da condição humana.

"Minha intenção é criar um paralelo visual com a música", explica Sadek. "Foi um bônus ter a oportunidade de usar a iconografia suméria como símbolos obscuros do passado pré-antigo, como o Merkaba, um navio de galáxias à deriva."

"Nader faz algumas das artes visuais mais interessantes e sombrias que eu já vi", diz o baixista / vocalista Steve Tucker. "Ficamos animados em trabalhar com ele e ver nossas ideias musicais colocadas em visuais incríveis!"

'Kingdoms Disdained' foi lançado no dia 01 de Dezembro de 2017 via UDR Music. 'Kingdoms Disdained' foi gravado no Mana Recording Studios em São Petersburgo na Flórida, com o produtor e ex-guitarrista da MORBID ANGEL Erik Rutan. A arte de capa teve a assinatura do artista irlandês Ken Coleman.

O álbum marca o primeiro lançamento da banda com o baterista Scott Fuller (Annihilated, ex-Abysmal Dawn), que se juntou ao MORBID ANGEL em 2016 após a partida de Tim Yeung, e do guitarrista Dan Vadim Von. Também é o primeiro álbum da banda, a apresentar o baixista / vocalista Steve Tucker desde o álbum "Heretic" de 2003.

Tracklist
01. Piles of Little Arms
02. D.E.A.D.
03. Garden of Disdain
04. The Righteous Voice
05. Architect and Iconoclast
06. Paradigms Warped
07. The Pillars Crumbling
08. For No Master
09. Declaring New Law (Secret Hell)
10. From the Hand of Kings
11. The Fall of Idols

Links Relacionados
Homepage: morbidangel.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORBID ANGEL disponibiliza o vídeo clipe de 'Garden Of Disdain' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top