ade Sepulchral Voice Fanzine: TRATOR BR: Guitarrista Amil Mauad desliga-se da banda! TRATOR BR: Guitarrista Amil Mauad desliga-se da banda! - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de mai. de 2018

TRATOR BR: Guitarrista Amil Mauad desliga-se da banda!


A banda de Death Metal oriunda de Bauru/SP TRATOR BR informa o desligamento do guitarrista Amil Mauad, o posto será ocupado por Fábio Vargas que estava no cargo de baixista. Em breve os deathbangers irão apresentar o novo baixista, por hora a line-up fica com o forntman Leonardo Chagas, os guitarristas Fábio Vargas e Razuk Ruiz e Verme na bateria.

Leia a nota publicada por Amil na fanpage do Facebook da TRATOR BR:

Ae galera do metal aqui do facebook, venho através deste comunicado anunciar que não faço mais parte da banda TRATOR BR, por vários e vários motivos, mas entre eles não estão brigas nem ressentimentos entre mim e a banda, apenas uma nova fase para mim e para o Trator BR, que ficará muito bem aos cuidados de Fabio Vargas um dos melhores guitarristas da cidade, que já estava nos baixos, e agora assume as guitarreiras ao lado do Razuk Ruiz, boa sorte a todos nesta nova caminhada. Abraço tmb pro Leonardo Chagas e Verme. Já o anuncio do "novo" baixista eu deixo pra eles hehehe! Abraço a todos!
Assista o videoclipe de 'Floresta Armada', faixa título do segundo álbum da banda:


Links relacionados:
www.facebook.com/TratorBr
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRATOR BR: Guitarrista Amil Mauad desliga-se da banda! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top