ade Sepulchral Voice Fanzine: ONSLAUGHT anuncia sua nova formação ONSLAUGHT anuncia sua nova formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jul. de 2018

ONSLAUGHT anuncia sua nova formação


A lendária banda de Thrash Metal britânica ONSLAUGHT, revelará sua nova formação no palco principal do festival Bloodstock Open Air na sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, em Catton Hall, Derbyshire no Reino Unido.

Os membros de longa data Nige Rockett (guitarra), Sy Keeler (vocal) e Jeff Williams (baixo) serão acompanhados por James Perry (bateria) e Wayne Dorman (guitarra).

Rockett comenta: "A banda está genuinamente mais poderosa e agressiva do que nunca. James tem sido um grande amigo da banda por muitos anos e é um grande baterista - uma máquina de Thrash completa; tão sólida e iluminação rápida. Exatamente o mesmo se aplica a Wayne; ele é o ajuste perfeito para a Onslaught - um impressionante grande guitarrista, seu papel principal é 'Metal', sem besteira, exatamente o que você esperaria ouvir em nossa música.

"O show de Bloodstock vai ser explosivo ao extremo! Vamos vê-lo no palco!"

O sucessor do álbum "VI" de 2013, será gravado durante os próximos meses, para o lançamento no final de 2018.

"As músicas foram escritas, as faixas demo gravadas e a máquina de debulhar está avançando a todo vapor", diz a banda. "Este disco está se moldando para ser o ataque de Thrash Metal mais vicioso e contundente da Onslaught!"

Uma música do próximo disco da ONSLAUGHT será lançada no Bloodstock Open Air, com mais detalhes a serem revelados em breve.

A ONSLAUGHT lançou um CD / DVD ao vivo, "Live At The Slaughterhouse" em Fevereiro de 2016 via AFM. O set de 13 músicas capturou duas apresentações no Reino Unido (Bristol e Londres) com a formação de Sy Keeler (vocal), Nige Rockett (guitarra), Leigh Chambers (guitarra), Jeff Williams (baixo) e Mic Hourihan (bateria).

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ONSLAUGHT anuncia sua nova formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top