ade Sepulchral Voice Fanzine: PATHOLOGIC NOISE assina com a Kill Again Records e divulga detalhes do seu novo full-length PATHOLOGIC NOISE assina com a Kill Again Records e divulga detalhes do seu novo full-length - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jul. de 2018

PATHOLOGIC NOISE assina com a Kill Again Records e divulga detalhes do seu novo full-length


A banda mineira  assina com a gravadora Kill Again Records para o lançamento do seu novo álbum, o terceiro de sua carreira que será autointitulado.

Toda a produção do álbum e arte gráfica estão sendo feitos pelos próprios membros da banda, algo inédito dentro do grupo. No momento o grupo está finalizando os últimos detalhes de “Pathologic Noise”, no Estúdio Manfredo em Belo Horizonte/MG.

Os deathbangers anunciam ainda que o primeiro single de "Pathologic Noise" estará disponível em 07 de julho de 2018 e será a faixa "Chico Picadinho". A banda fez um breve comentário sobre o single: "A música  traz a tona toda brutalidade praticada pelas mãos de um dos maiores serial killers do Brasil que aterrorizou o país em 1966 e 1976 com dois assassinatos seguidos de esquartejamentos guardando os pedaços dos corpos dentro de uma mala. Agora é só aguardar por mais um petardo que vai fazer seus alto-falantes jorrarem sangue." Confira a capa do single:


A PATHOLOGIC NOISE em seus 23 anos no Underground lançou três Demo-tapes (“Necropleasure” - Demo 1995, “Flesh Paradise” - Demo 1997 e “Promo 2001” - Demo 2001), além de dois álbuns (“Sodomy and Delight on Flesh”, 2003 e “Gore Aberration”, 2015), ambos discos pela Cogumelo Records.

A formação da banda é: Tchescko Suppurator (Baixo/Vocal), L. Muratchas (Bateria) e Claydson Silva (Guitarra).

Maiores detalhes como tracklist, a capa e a data de lançament serão anunciadas em breve!

Para mais informações acesse: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PATHOLOGIC NOISE assina com a Kill Again Records e divulga detalhes do seu novo full-length 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top