ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum de estreia da SILVER GRIME será lançado em Outubro de 2018 Álbum de estreia da SILVER GRIME será lançado em Outubro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de set. de 2018

Álbum de estreia da SILVER GRIME será lançado em Outubro de 2018


A banda de Doom Metal sueca SILVER GRIME, lançará seu álbum de estreia intitulado "Healed By The Dark", no dia 26 de Outubro de 2018 via Inverse Records. Confira mais abaixo o vídeo clipe de "Chlidren", uma das faixas presentes em "Healed By The Dark".


O guitarrista da SILVER GRIME, Lindhe comenta: "A música "Children" é sobre uma mulher do passado, que cuidou dos pobres dos filhos, e os deixou morrer. O vídeo é dirigido por Jonas Hansson. O álbum "Healed By The Dark" é uma celebração ao negro, uma cavalgada de riffs pesados e letras sombrias. O álbum é mixado por Anders Hahne."

A SILVER GRIME foi fundada em 2014 por Lindhe, e conta com ex-integrantes das bandas de Paul Di'Anno, Obscurity e Cloudscape. A banda é fortemente influenciada por bandas como Saint Vitus, In Solitude e The Obssessed. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum de estreia da SILVER GRIME será lançado em Outubro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top