ade Sepulchral Voice Fanzine: DOOMSHIP: Ouça na íntegra o álbum “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff” DOOMSHIP: Ouça na íntegra o álbum “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff” - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de out. de 2018

DOOMSHIP: Ouça na íntegra o álbum “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”


A banda DOOMSHIP vem colhendo os excelentes frutos de seu mais recente trabalho, o CD “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”, colocando o Rio de Janeiro no mapa do cenário Stoner Rock mundial. Formado em 2015, mesmo sendo um nome novo, o trio mostra uma sonoridade digna de veteranos, buscando influências em Iron Maiden, Black Sabbath e Deep Purple e toda a safra setentista para criar um som autoral representativo e de qualidade.

Com o lançamento do EP “Prologue”, em 2016, o trio formado por João Duart (baixo/vocal), Roberto Jorga (guitarra) e Diogo Ponce (bateria) seguiu fazendo diversos shows, dentre eles dividindo o palco com o eterno ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley. Já com bastante chão percorrido e com uma verdadeira e ampla bagagem de ideias, o grupo dá início às composições do debut, lançado em 2018 no formato independente. Mostrando uma energia fora do comum e fugindo dos padrões cariocas em fazer som pesado, a DOOMSHIP não poupou nos riffs nas oito faixas do álbum. Ouça na íntegra “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”:

 


Fonte: Wargod Press
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DOOMSHIP: Ouça na íntegra o álbum “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top