ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da BLADE KILLER Revelado detalhes do novo álbum da BLADE KILLER - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de out. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da BLADE KILLER


A banda de Heavy Metal norte americana BLADE KILLER, revelou detalhes do seu debut álbum intitulado "High Risk", que será lançado no dia 23 de Novembro de 2018 via M-Theory Audio.

Confira mais abaixo o lyric vídeo de "High Risk", faixa-título do debut álbum da BLADE KILLER.


"High Risk" foi produzido por Allen Falcon no Birdcage Studios de Los Angeles, Califórnia, EUA. Já a mixagem e masterização foram feitas pelo Vocalista do Enforcer, Olaf Wikstrand (Tribulation, Cauldron). A arte da capa, foi feita pelo notável tatuador Alex Matus.

A sonoridade da banda é influenciada pelas lendárias bandas da NWOBHM (particularmente o Iron Maiden da era Paul Di'Anno). A banda iniciou sua carreira em 2012 e lançou em primeiro de Janeiro de 2014 seu primeiro EP auto-intitulado.

'High Risk' está disponível para pré-encomenda em CD, cassete e vinil preto-e-branco de edição limitada. As pré-encomendas digitais, que incluirão um download instantâneo da faixa-título, estão disponíveis AQUI.

Tracklist
01. Lost Angels
02. Let Go
03. High Risk
04. In The Arms Of The Devil
05. Midnight Sinner
06. Rush of Thunder
07. Endangered Dreams
08. Tomb of Thoughts

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da BLADE KILLER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top