ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da NECRONOMICON será lançado em 2019 Novo álbum da NECRONOMICON será lançado em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de nov. de 2018

Novo álbum da NECRONOMICON será lançado em 2019


Nos últimos 30 anos, Rob "The Witch" e a NECRONOMICON vêm conspirando para levar o Death Metal essencial ao Canadá e ao mundo, sem que ninguém sobreviva ao ataque demoníaco que esses pioneiros incorporam. Tocando mais de 1.000 shows intensos desde sua concepção em 1988 em todo o mundo, incluindo a mais longa e contínua turnê canadense já registrada (27 datas), eles plantaram firmemente suas botas na história do Metal.

A NECRONOMICON é um dos nomes mais conhecidos da cena Death Metal, com um som exclusivo de Death Metal complementado com vocais brutais, riffs de guitarra e baixo destrutivos, e bateria implacável ​​que alimentam os mosh pits violentos, que convergem sem falhar os pés deste ato formidável.

O silêncio desconfortável que vem ecoando do acampamento da NECRONOMICON, agora pára quando o eterno trio emerge para mais uma vez abater os fãs do Death Metal, na forma de um novo álbum ainda sem título, que deverá ser lançado em algum momento de 2019.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da NECRONOMICON será lançado em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top