ade Sepulchral Voice Fanzine: TRIPTYKON executará as três partes de “Requiem" da Celtic Frost, com acompanhamento de orquestra TRIPTYKON executará as três partes de “Requiem" da Celtic Frost, com acompanhamento de orquestra - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de nov. de 2018

TRIPTYKON executará as três partes de “Requiem" da Celtic Frost, com acompanhamento de orquestra


A TRIPTYKON retornará ao festival de Roadburn em Tilburg, Holanda, em 2019, para executar as 3 partes de "Requiem" do Celtic Frost, o show terá acompanhamento de orquestra e contará com um set list especial.

Tendo se apresentado anteriormente no festival em 2010 e 2014 com a TRIPTYKON, Tom Gabriel Fischer (também conhecido como Tom Warrior) estará de volta em Roadburn na sexta-feira 12 de Abril de 2019.

A primeira das três partes do "Requiem" apareceu em "Into The Pandemonium" do Celtic Frost e foi intitulada "Rex Irae". A terceira parte, intitulada "Winter", ganhou vida no álbum "Monotheist", de 2006, a segunda parte não foi gravada até agora e é um mistério.

Tom explica: "A intenção de terminar o 'Requiem' permaneceu comigo. Eu ia fazer isso há um tempo atrás com a Triptykon, a banda que eu formei para continuar seguindo o caminho que comecei com o Hellhammer e o Celtic Frost. Então chegamos em 2018, 16 anos depois que trabalhei pela última vez no 'Requiem', foi quando Walter Hoeijmakers, fundador do lendário festival de Roadburn e um dos meus mais queridos amigos, me contatou para propor uma apresentação e um local para realizar, finalmente, o completo 'Réquiem'.

"Walter e sua equipe gentilmente forneceram os recursos necessários para um empreendimento tão substancial, e assim, aos 54 anos, me encontrei iniciando o trabalho da segunda e, também, parte final de 'Réquiem'.”

"As três partes serão, portanto, tocadas pelo Triptykon no Roadburn 2019, com orquestração clássica completa, reunida especificamente para esta ocasião por Florian Magnus Maier, que é nosso estimado colaborador e arranjador clássico neste projeto, e cuja paciência me parece ser ilimitado. Sentimo-nos muito orgulhosos e profundamente honrados por nos unirmos a este projeto com a renomada orquestra holandesa Metropole Orkest."

Celtic Frost/Triptykon "Requiem", realizado exclusivamente pela TRIPTKYON e pela Dutch Metropole Orkest no Roadburn 2019:

* "Rex Irae" (Requiem, Capítulo Um: Abertura - Quarta Encarnação)
* "Grave Eternal" (Requiem, Capítulo Dois: Transição)
* "Winter" (Requiem, Capítulo Três: Finale - Nona Encarnação)

Links Relacionados
Homepage: triptykon.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRIPTYKON executará as três partes de “Requiem" da Celtic Frost, com acompanhamento de orquestra 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top