ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da HIGH REEPER Revelado detalhes do novo álbum da HIGH REEPER - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de dez. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da HIGH REEPER


A banda norte-americana de Heavy/Doom Metal HIGH REEPER, revelou detalhes do seu novo álbum auto-intitulado, que será lançado no dia 29 de Março de 2019 via Heavy Psych Sounds.

Com a adição de seu novo baterista Justin Di Pinto, a banda conseguiu focar seu som e expandi-lo ao mesmo tempo. O disco é mais obscuro e pesado em comparação com o primeiro álbum, com guitarras que vão esmagar sua mente e letras que pintam uma imagem do mundo perto do fim. Enquanto o som do "Higher Reeper" é mais focado, ao mesmo tempo ele consegue ser mais complexo e variado.

Com faixas que vão desde as mais pesadas como a abertura do álbum, "Eternal Leviathan", até mesmo uma balada etérea "Apocalypse Hymn", este LP vai levá-lo até o inferno e deixá-lo lá para apodrecer. O álbum foi produzido e mixado pelo baixista Shane Trimble, nos estúdios TTR e Delwood Sound e masterizado por Mike Tarsia. A arte de capa teve a assinatura do artista italiano SoloMacello (Sadist, Hyperwülff, Black Rainbows e Isaak) que captura o clima do disco, ao mesmo tempo em que dá uma homenagem ao Heavy Metal clássico.

Pré-encomendas de "Higher Reeper" podem ser feitas AQUI. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Eternal Leviathan
02. Buried Alive
03. Bring The Dead
04. Apocalypse Hymn
05. Foggy Drag
06. Obsidian Peaks
07. Plague Hag
08. Barbarian

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da HIGH REEPER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top