ade Sepulchral Voice Fanzine: SHADOW WITCH assina com a Argonauta Records SHADOW WITCH assina com a Argonauta Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de dez. de 2018

SHADOW WITCH assina com a Argonauta Records


Em 2015, uma equipe de músicos veteranos em Kingston, Nova York, começou a compartilhar a paixão pela criação de músicas poderosas e originais. A SHADOW WITCH desenhou suas influências musicais de várias direções, mas seus objetivos eram simples: aproveitar décadas de experiência em um som coeso e monstruoso, e levar seu Psychedelic Stoner Metal a patamares nunca antes vistos. Embora a velocidade com que esses objetivos foram atingidos não seja surpresa, a banda assinou um contrato mundial com a gravadora italiana Argonauta Records!

"Estamos muito empolgados com o próximo álbum e sentimos que a mudança para a Argonauta Records é o grande passo em frente que o Shadow Witch estava esperando", comenta o vocalista Earl Walker Lundy sobre a assinatura. “A música para o nosso próximo álbum "Under The Shadow Of A Witch" impulsiona a banda em novas direções, que as pessoas podem se surpreender. É o nosso Blues mais distante, e também é um álbum profundamente pessoal para mim. Estamos orgulhosos do que escrevemos e honrados por compartilhá-lo com o mundo por meio de Gero e da família Argonauta!”

"Under The Shadow Of A Witch" será lançado em algum momento de 2019.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHADOW WITCH assina com a Argonauta Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top