ade Sepulchral Voice Fanzine: Terry Butler baixista da OBITUARY, da indícios de um novo álbum da banda Terry Butler baixista da OBITUARY, da indícios de um novo álbum da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de dez. de 2018

Terry Butler baixista da OBITUARY, da indícios de um novo álbum da banda


No início deste mês, o baixista Terry Butler, da lendária banda de Death Metal norte-americana OBITUARY, falou com a Mammoth Metal TV sobre o progresso das sessões de composição para o sucessor do álbum "Obituary", de 2017. Ele disse: "Há alguns riffs, e nós realmente estamos conversando quando queremos nos reunir e começar a compor músicas, o que vai acontecer em breve. Você tem que seguir em frente. Você não pode tirar seis ou sete anos entre os álbuns, não somos Kiss, Iron Maiden ou qualquer outra coisa. As pessoas ainda querem ouvir música nova. Mesmo que você não venda mais discos, eles ainda querem ouvir novas músicas. Então, sim, nós temos algumas coisas nos planos."

Ele continuou: "Quando você toma um tempo para pensar, neste estágio da nossa carreira, é definitivamente um negócio. Quer dizer, nós amamos tocar música e amamos tocar para as pessoas, para as multidões, mas é um negócio. Então você mantém o motor ligado, você tem que fazer uma turnê - é onde o dinheiro está hoje em dia."

Perguntado sobre um possível produtor para o próximo álbum do OBITUARY, Terry disse: "Joe [Cincotta] fez um trabalho incrível [mixando] o álbum, e, obviamente, ele será o melhor [candidato] a fazer isso de novo. Mas nós não temos um nome até agora. Estamos apenas elaborando alguns riffs e pensamentos agora."

Quanto a uma possível data de lançamento para o novo álbum da OBITUARY, Terry disse: "Nós temos algumas lacunas entre todas as turnês de 2019, onde podemos aproveitar para escrever as músicas. Nossa programação de gravação, eu não poderia começar a dizer agora, mas esperançosamente dentro de um ano, um ano e meio, haverá algo [novo] para lançarmos."

A OBITUARY acaba de completar uma turnê européia com Slayer, Lamb Of God e Anthrax.

O segundo lançamento da OBITUARY pela Relapse Records - o décimo álbum de estúdio mencionado acima saiu em Março de 2017.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: obituary.cc

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Terry Butler baixista da OBITUARY, da indícios de um novo álbum da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top