ade Sepulchral Voice Fanzine: 1349 disponibiliza o single de "Dødskamp" 1349 disponibiliza o single de "Dødskamp" - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jan. de 2019

1349 disponibiliza o single de "Dødskamp"


A banda norueguesa de Black Metal 1349, lançaram um novo single, intitulado "Dødskamp". A canção foi encomendada pela Innovation Norway, Visit Norway e pelo Museu Munch, que pediu a quatro artistas noruegueses em quatro gêneros diferentes de música, que interpretassem a sua maneira um trabalho selecionado livremente do famoso pintor Edvard Munch. Naturalmente, a 1349 abordou a arte de Munch a partir de sua perspectiva Black Metal.


Em relação ao single, o guitarrista da 1349 Archaon comenta: "Munch é sem dúvida o maior artista norueguês ao longo da história, juntamente com Edvard Grieg, suponho. Seus trabalhos são tremendamente sombrios e misteriosos, refletindo muita ansiedade, dor e solidão, da maneira como os percebo. Então, nos adequou perfeitamente. Eu escolhi o trabalho 'Dødskamp', que traduz diretamente 'a agonia da morte' e fala por si mesmo. Foi uma tarefa emocionalmente pesada e também uma maneira completamente nova de compor. Bem como algumas noites muito longas, desoladas de sono. No final, valeu a pena. Esta é a trilha sonora dos dilemas da mortalidade."

O novo single pode ser encontrado em todas as plataformas digitais e está disponível em vinil, juntamente com a faixa bônus "Atomic Chapel", e pode ser pré-encomendada na loja da Season Of Mist. A 1349 lançara seu novo álbum no final deste ano.

Tracklist
01. Dødskamp
02. Atomic Chapel (live) (Disponível apenas no vinil)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 1349 disponibiliza o single de "Dødskamp" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top