ade Sepulchral Voice Fanzine: APOFENIA: Disponível a pré-venda da versão em cassete da demo 'A Cold Night's Death' APOFENIA: Disponível a pré-venda da versão em cassete da demo 'A Cold Night's Death' - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de fev. de 2019

APOFENIA: Disponível a pré-venda da versão em cassete da demo 'A Cold Night's Death'


A banda de Death Metal argentina APOFENIA lançou sua terceira demo 'A Cold Night's Death' em dezembro de 2018 apenas no formato Digital.

A gravadora brasileira Resistência Underground Records anunciou o lançamento de 'A Cold Night's Death' em cassete, que será em Tape Pró (One Side) com a tiragem limitada em 45 cópias. O projeto gráfico por Nuvem Negra Design e a capa ficou a cargo da baterista Florencia Escudero. 

A pré-venda de 'A Cold Night's Death' encerrará no dia 07 de março de 2019. Para reservar uma cópia ou mais informações entre em contato pelo e-mail rudpcontato@gmail.com ou acesse: fb.com/pg/resistenciaundergrounddistro

Ouça a demo  'A Cold Night's Death' na íntegra: 


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APOFENIA: Disponível a pré-venda da versão em cassete da demo 'A Cold Night's Death' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top