ade Sepulchral Voice Fanzine: RAVEN & LEATHER em turnê Sul-Americana RAVEN & LEATHER em turnê Sul-Americana - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de fev. de 2019

RAVEN & LEATHER em turnê Sul-Americana


A produtora brasileira Scelza Produções, esta agendando uma turnê nos mês de Junho de 2019, das bandas RAVEN e LEATHER na América do Sul.

Conhecida por sua originalidade, a RAVEN é pioneira da New Wave of British Heavy Metal (NWOBHM) – e considerada uma das criadoras do Speed Metal e Power Metal. Formada na década de 1970 na Inglaterra, é composta atualmente pelos irmãos John Gallagher (vocal e baixo) e Mark Gallagher (guitarra e vocais) e pelo mais novo membro Mike Heller (bateria). Atualmente a banda divulga seu mais novo álbum ao vivo intitulado "Screaming Murder Death From Above: Live In Aalborg", lançado em Janeiro de 2019 via SPV/Steamhammer, e no Brasil via Shinigami Records.

Leather Leone é considerada ao lado de Doro Pesch (Warlock), Kate De Lombaert (Acid), Sabina Classen (Holy Moses), Betsy Weiss (Bitch), The Great Kat entre outras, como uma das primeiras cantoras do Heavy Metal. E ao lado do guitarrista David T. Chastain, lançou álbuns clássicos do estilo na Chastain. Leather Leone é grande inspiração para muitas cantoras do cenário metálico atual, e a frente de sua banda LEATHER, atualmente divulga seu mais novo álbum intitulado "II", que foi lançado em Abril de 2018 via High Roller Records, e no Brasil via Abigail Records.

Datas disponíveis de 06 de Junho á 16 de Junho de 2019.

Promotores interessados entrem em contato:
Rodrigo Scelza
E-Mail: scelza.f@terra.com.br
Telefone: +55 21 99858 - 1699

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RAVEN & LEATHER em turnê Sul-Americana 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top