ade Sepulchral Voice Fanzine: POSSESSED: Disponível o segundo episódio do documentário 'The Creation of Death Metal' POSSESSED: Disponível o segundo episódio do documentário 'The Creation of Death Metal' - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de abr. de 2019

POSSESSED: Disponível o segundo episódio do documentário 'The Creation of Death Metal'


A lenda do Death Metal, os norte-americanos da POSSESSED, irão lançar pela Nuclear Blast Records no dia 10 de maio de 2019 o primeiro álbum em mais de três décadas, intitulado "Revelations Of Oblivion".

Enquanto o álbum não sai, a POSSESSED está publicando um documentário uma série de vídeos sobre a criação do Death Metal, sob o nome de ‘The Creation Of Death Metal’. Foi postada o segundo episódio do documentário, assista:


O álbum “Revelations Of Oblivion” foi gravado nos estúdios NRG e Titan Studios com Jeff Becerra como produtor executivo e Daniel Gonzalez como co-produtor do álbum, a mixagem e masterização ficou nas mãos do renomado músico e produtor Peter Tåtgren (Hypocrisy, Bloodbath, Celtic Frost, Amon Amarth) no Abyss Studios na Suécia e a arte de capa tem a assinatura do artista polonês Zbigniew M. Bielak (Darkthrone, Absu, Vader, Watain, Kreator).

O frontman Jeff Becerra comentou sobre o apoio dos bangers : “Esse álbum é uma experiência fantástica. Todos nós da Possessed esperamos que vocês aproveitem este novo álbum e estamos ansiosos para fazer turnês e gravar muito mais músicas novas no futuro! Agradecemos todos pelo apoio e dedicação. Esperamos encontrá-los nas próximas turnês. Obrigado a todos e cada um de vocês pela sua inspiração e dedicação ao Possessed. 

E completou comentando das gravações do disco: "Trabalhar com Peter Tåtgren foi uma experiência fantástica. Pensamos muito em quem queríamos para produzir nosso novo álbum. Como não havíamos feito um lançamento em mais de 30 anos, era essencial que encontrássemos a pessoa certa. O nome de Peter ficava sempre aparecendo, e depois de falar com meus colegas de banda todos gostavam de Peter, já que ele é mais orgânico, e alguém que sentimos se encaixaria bem em nosso processo. ”

Assista o primeiro episódio do documentário clicando AQUI.

Links relacionados:
possessedofficial.com
nuclearblast.de


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POSSESSED: Disponível o segundo episódio do documentário 'The Creation of Death Metal' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top