ade Sepulchral Voice Fanzine: AGENT STEEL assina com a Dissonance Productions AGENT STEEL assina com a Dissonance Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jun. de 2019

AGENT STEEL assina com a Dissonance Productions


A veterana banda de Speed Metal norte-americana AGENT STEEL, assinou um contrato mundial com a Dissonance Productions. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento novo álbum intitulado “No Mercy From The Godz”, que será lançada no dia 18 de Outubro de 2019.

Steve Beatty da Dissonance Productions comenta sobre a assinatura: “O que não é para gostar! “The Unstoppable Force” retorna e está prestes a pousar um épico Speed Metal assassino no teto do meu selo! Estoooouuuu animado com este disco, e não posso esperar para ver a banda disparando todos os motores cósmicos ao vivo em breve!”

Entre outras noticias, a AGENT STEEL gravará seus shows, para o primeiro DVD / álbum ao vivo da banda, e estará fazendo uma turnê na América Latina entre os dias 07 à 17 de Novembro de 2019. Saiba mais AQUI.

A AGENT STEEL é uma banda de Speed Metal de Los Angeles, Califórnia, formada em 1984 pelo vocalista John Cyriis e pelo baterista Chuck Profus. A banda lançou dois álbuns, e um EP antes de se separar em 1988. Eles eram notáveis ​​pelos vocais estridentes de Cyriis, canções cativantes, riffs melódicos e tempos rápidos misturados com seus temas líricos que falavam de teorias da conspiração e invasões alienígenas. A AGENT STEEL se reformulou em 1998 (sem Cyriis, embora ele voltasse para a banda em 2010) e lançou mais três álbuns antes de entrar em hiato em 2011. A banda anunciou sua segunda reunião em 2019, com Cyriis de volta aos vocais. Além de Cyriiss a formação atual da banda é composta pelo guitarrista Nikolay Atanasov, e pelo guitarrista original da AGENT STEEL Bill Simmons, o baixista Joe McGuigan (Gama Bomb) e o baterista Dennis Kruse Strømberg.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AGENT STEEL assina com a Dissonance Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top