ade Sepulchral Voice Fanzine: LUNAR AEON: Agendando datas para shows no Brasil em 2019 LUNAR AEON: Agendando datas para shows no Brasil em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de jun. de 2019

LUNAR AEON: Agendando datas para shows no Brasil em 2019


A banda piauiense de Black Metal LUNAR AEON, iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao seu EP “Veritas Lúcifer”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, a LUNAR AEON, confirmou que o seu novo trabalho, que ainda não possui título definido e está em processo de composição, será lançado no país através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho contará com distribuição mundial, tendo a sua ramificação nacional garantida pela Voice Music, responsável por abastecer as principais lojas especializadas e Megastores.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUNAR AEON e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUNAR AEON: Agendando datas para shows no Brasil em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top