A banda paulista GENOCÍDIO, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, mudanças em sua formação. Rafael Orsi e Gil Oliveira não fazem mais parte da GENOCÍDIO.
Rafael, que estava na banda desde 2012 e fez mais de 30 shows com a banda, participou como guitarrista e compositor de diversas músicas do álbum “In Love With Hatred” (2013), e no álbum seguinte “Under Heaven None” (2017) e acumulou mais uma função, atuando também como produtor da obra. Gravou e produziu também as participações da banda nos tributos ao Motörhead, Black Sabbath e AC/DC. Gil ingressou no início de 2018, gravou as baterias nos tributos ao Black Sabbath e AC/DC e fez ao todo nove shows com a GENOCÍDIO, sendo um deles em 2016.
A banda anunciou também que Wellington Simões, é o mais novo guitarrista da GENOCÍDIO. Wellington tem 32 anos, vinte deles dedicados à guitarra, e já tocou nas bandas Reffugo e Nervochaos. Sobre tocar na GENOCÍDIO, o guitarrista comenta: “Uma enorme honra poder fazer parte dessa que é uma das pioneiras, principais e mais influentes bandas do Metal brasileiro!”
Em breve será revelado o novo baterista da banda.
Links Relacionados
Facebook: facebook.com/genocidiobr
Homepage: genocidio.band
Instagram: instagram.com/genocidioband
Twitter: twitter.com/genocidioband
Youtube: youtube.com/genocidioofficial
0 comentários:
Postar um comentário