ade Sepulchral Voice Fanzine: SACRED REICH: Ouça na íntegra "Awakening" SACRED REICH: Ouça na íntegra "Awakening" - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de ago. de 2019

SACRED REICH: Ouça na íntegra "Awakening"


Nesta sexta-feira, 23 de agosto de 2019, um dos nomes importantes do Thrash Metal norte-americano, a SACRED REICH, está quebrando um hiato de 23 anos com o lançamento de "Awakening". Os norte-americanos iniciaram as atividades em 1986, o seu álbum de estreia, 'Ignorance' (de 1987) e o EP 'Surf Nicaragua' (de 1988), são clássicos do Thrash Metal mundial. O último álbum foi  'Heal', lançado em 1996, a banda se separou no ano de 2000 e permaneceu inativa até o ano de 2006, quando recebeu ofertas para tocar em festivais europeus.

Agora retornaram com força total, o álbum "Awakening" foi lançado via  Metal Blade Records. Relembrando que simultaneamente ao lançamento mundial,  o disco está saindo na América do Sul pela gravadora brasileira Urubuz Records. A produção ficou nas mãos de Arthur Rizk, que já trabalhou com Cirith Ungol, Night Demon, Uada e Gatekeeper entre outros.

Ouça na íntegra "Awakening":

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SACRED REICH: Ouça na íntegra "Awakening" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top