ade Sepulchral Voice Fanzine: Veterana GOLGOTHA revela capa e single do seu novo álbum! Veterana GOLGOTHA revela capa e single do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de ago. de 2019

Veterana GOLGOTHA revela capa e single do seu novo álbum!


A veterana banda espanhola de Doom Metal GOLGOTHA, divulgou detalhes do seu quarto full-length batizado de 'Erasing the Past', que tem o lançamento marcado para 22 de outubro de 2019 via Xtreem Music.

"Erasing the Past" mantém os dois membros fundadores, Vicente Payá (guitarra) e Amón López (vocal), criando o que é certamente o melhor e mais maduro trabalho da banda, com uma produção impressionante de Miguel Angel Riutort “Mega”, no Psychosomatic Recording Studio. Confira abaixo a capa o tracklist do disco e o single 'Distorted Tears':


01. The Way to Your Soul
02. Distorted Tears
03. Enveloped in Fog
04. Burning the Disease
05. New Hope
06. Rewrite Your Destiny
07. Erasing the Past
08. Land of Defeat


No dia 27 de agosto, a GOLGOTHA lançará uma campanha de crowdfunding por um período de 40 dias,  onde poderá pré-encomendar o álbum em edições limitadas e exclusivas em CD e LP com diversos brindes. Para mais infos acesse: verkami.golgothaofficial.com

Contatos:
xtreemmusic.com
fb.com/Golgotha
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veterana GOLGOTHA revela capa e single do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top