ade Sepulchral Voice Fanzine: ROCKA ROLLAS anuncia nova formação e mudança de nome ROCKA ROLLAS anuncia nova formação e mudança de nome - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de set. de 2019

ROCKA ROLLAS anuncia nova formação e mudança de nome


Em 2016, o multi-instrumentista sueco Cedric Forsberg, colocou o seu projeto Speed Metal ROCKA ROLLAS para descansar. Agora, ele anunciou que a ROCKA ROLLAS renascerá com um novo nome. e com uma nova formação.

Cedric comenta: “A nova encarnação da Rocka Rollas, será apresentada dentro de um futuro razoável. Um novo nome foi escolhido. Mantenha os olhos abertos para atualizações!

Esteja ciente de que isso não é apenas uma simples mudança de nome. É uma revisão completa, desde o início. Valores de produção, conteúdo lírico, composição de músicas, tudo será atualizado. Eu vejo a Rocka Rollas como um “estágio de demonstração” neste momento. Eu experimentei minhas asas no mundo do Metal, e agora sei o que posso e o que não posso fazer. A vida sempre apresentará novos desafios, e novas lições serão aprendidas.

E sim, minha nova banda terá sua própria página de banda separada, imagine isso! Embora eu não possa entrar em detalhes sobre o que estou fazendo agora, posso dizer com segurança que você não deve esperar lixo infantil como o álbum de estréia da RR, “The War Of Steel Has Begun”. Desta vez, farei algo do qual me orgulhe pelo resto da vida, e levarei o tempo necessário para chegar lá.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROCKA ROLLAS anuncia nova formação e mudança de nome 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top