ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira detalhes do novo full-length da UNBOUNDED TERROR Confira detalhes do novo full-length da UNBOUNDED TERROR - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de nov. de 2019

Confira detalhes do novo full-length da UNBOUNDED TERROR


A veterana banda de Death Metal espanhola UNBOUNDED TERROR recentemente assinou um contrato com a gravadora Xtreem Music para o lançamento do seu segundo álbum, 28 anos após  o seu debut "Nido de aflicción" (de 1992). 

UNBOUNDED TERROR é um dos nomes mais importantes do Death Metal espanhol, uma das primeiras bandas do estilo a gravar um disco no país. Após o debut lançaram um split e duas demos, encerrando as atividades em 1993. No mesmo ano, o guitarrista Vicente Paya formou a renomada banda de Doom Metal GOLGOTHA. Vicente Paya decidiu ressuscitar a UNBOUNDED TERROR, agora assumindo o posto de frontman e recrutando o baterista Jaume Porta, o baixista Andrew Spinosa (In War, ex-Goreinhaled) e o guitarrista/vocal Albis (ex-Redrum, ex-Goreinhaled).

O novo álbum tem o titulo de 'Faith in Chaos', as gravações foram realizadas no Kimera Recordings, a masterização e mixagem ficou nas mãos do renomado produtor an Swanö (Asphyx, Dissection, Bloodbath) e a capa assinada por Juanjo Castellano (Avulsed, Vomitory, Headhunter DC, Revel in Flesh).

'Faith in Chaos' estará disponível no formato Digital, CD e LP em 02 de janeiro de 2020. Confira a capa e o tracklist do disco e ouça a música 'Hiding From the Light':


01. Faith in Chaos - Intro
02. Hiding From the Light
03. Silent Soul
04. Insidious
05. Destroyed From Within
06. They Will Come From the Pain
07. Hated in Hell
08. The Destroyers of Hope
09. Engulfed By the Gods
10. Through the Flesh We Will Reach Hell


Links:
http://www.xtreemmusic.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira detalhes do novo full-length da UNBOUNDED TERROR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top