ade Sepulchral Voice Fanzine: ACHERONTAS trabalha em novo álbum ACHERONTAS trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de dez. de 2019

ACHERONTAS trabalha em novo álbum


A banda grega de Black Metal ACHERONTAS, publicaram recentemente uma declaração de que estão trabalhando em seu próximo álbum, e sucessor de “Faustos Ethos” lançado em 2018 via Agonia Records.

A banda declarou: “Dois anos após o lançamento de “Faustian Ethos” em 2020, obteremos um retorno poderoso com um álbum em que trabalhamos há 14 meses, que pode ser o mais maduro, potente e diversificado em todos os aspectos da nossa discografia nos últimos 23 anos, cumprindo as promessas que o deixou abundante com o fechamento do tríptico. Voltamos, mais uma vez, com um marco monumental para glorificar a Ascensão à Divindade, o Diabo e o Demônio Interior. Aguarde um retorno profundo nas raízes dos anos 90, que havíamos crescido e evoluído através das Artes Negras ... Sem mais palavras ... As ações definem os Homens e os Espíritos Valentes. Mais informações em breve ... Lepaca Lucifer!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACHERONTAS trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top