ade Sepulchral Voice Fanzine: BLASPHEMER assina com a Candlelight Records BLASPHEMER assina com a Candlelight Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de dez. de 2019

BLASPHEMER assina com a Candlelight Records


A Candlelight Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Technical Brutal Death Metal italiana BLASPHEMER. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio intitulado “The Sixth Hour”, no dia 14 de Janeiro de 2020.

“Os cruzados profanos encontraram seu vexil: A fenix. A terceira obra da Blasphemer verá a luz sob a bandeira da Candlelight Records”, disse a banda.

“The Sixth Hour” apresenta 12 músicas de puro Blackened-Death Metal, masterizadas no famoso estúdio Hertz, na Polônia, conhecido por seu trabalho com Behemoth, Decapited e Vader. Fundamentalmente, um álbum conceitual, o tema principal de “The Sixth Hour” é o caminho da cruz - o último dia de Jesus Cristo e o caminho que o levou do Getsêmani ao Gólgota. O objetivo do álbum é descrever Jesus como meramente humano, tentando transpor para a música a agonia que sentiu no último dia. A arte de capa teve a assinatura do artista italiano Jose Gabriel Alegría Sabogal (Beheaded, Eminent Shadow, Inferno e Inoculation).

A BLASPHEMER surgiu do underground em 1998, quando foram fundados na Itália por Simone Brigo (também da Beheasded). Eles já fizeram turnês na Europa e nos EUA inúmeras vezes, tocando em muitos festivais e shows em todo o mundo. A banda também lançou “On The Inexistence Of God” em 2008 e o EP “Devouring Deception” em 2010 - ambos através do renomado selo norte-americano Comatose Music.

Em 2013, a banda ficou um tempo parada, e eventualmente voltando à cena com o lançamento do segundo álbum “Ritual Theophagy” de 2016, e apresentando Darren Cesca (Deeds Of Flesh, Arsis, Goratory) na bateria. 2017 foi o ano do renascimento da BLASPHEMER: Uma nova formação e um som diferente que incorporou mais influências do Black Metal. Em Junho, a música promocional “Jesus Is Stripped Of His Garments” foi lançada no início de 2019, em um split com a banda Neocaesar, apresentando ex-membros do início da Sinister.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Let Him Be Crucified
02. Hail, King of the Jews!
03. The Stumbling Block
04. Stabat Mater
05. Blessed Are the Wombs That Never Bore
06. Lord of Lies
07. Via Dolorosa
08. The Robe of Mockery
09. I.N.R.I.
10. The Sixth Hour
11. The Deposition
12. De Profundis

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLASPHEMER assina com a Candlelight Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top