ade Sepulchral Voice Fanzine: DETERIOROT: Anunciada a versão em cassete de 'Manifested Apparitions of Unholy Spirits' DETERIOROT: Anunciada a versão em cassete de 'Manifested Apparitions of Unholy Spirits' - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de dez. de 2019

DETERIOROT: Anunciada a versão em cassete de 'Manifested Apparitions of Unholy Spirits'


Os deathbangers da DETERIOROT estão na ativa desde o início dos anos 90, possuem uma discografia bem extensa, com dois full-length e vários EPs e Demos. 

O selo Dismal Fate Records anunciou pela primeira vez em cassete uma pérola do subterrâneo, o EP "Manifested Apparitions Of Unholy Spirits", segundo registro da DETERIOROT, originalmente lançado em vinil de sete polegadas pela Drowned Productions no ano de 1993. A nova versão contará com 3 faixas bônus e estará disponível em 29 de dezembro de 2019 limitado em 150 cópias. Para reservas acesse: dismalfaterecs.storenvy.com/deteriorot

Confira abaixo o tracklist de "Manifested Apparitions Of Unholy Spirits" e ouça a faixa 'Ritual Ceremonies of Blasphemous Horror':

1. The Afterlife
2. Manifested Apparitions of Unholy Spirits
3. Ritual Ceremonies of Blasphemous Horror (Unreleased Recording 1991)  
4. The Phantom's Cry (Live Chicago 2016)
5. The Afterlife (Live Brooklyn, NY 2017) 


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DETERIOROT: Anunciada a versão em cassete de 'Manifested Apparitions of Unholy Spirits' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top