ade Sepulchral Voice Fanzine: Super7 exibe action figures de SLAYER, ANTHRAX, MEGADETH e VENOM em Nova York Super7 exibe action figures de SLAYER, ANTHRAX, MEGADETH e VENOM em Nova York - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de fev. de 2020

Super7 exibe action figures de SLAYER, ANTHRAX, MEGADETH e VENOM em Nova York


A Super7 revelou seus próximos lançamentos para este ano de 2020 na recente New York Toy Fair, entre eles, action figures das  bandas SLAYER, ANTHRAX, MEGADETH e VENOM.

A Super7 é a principal casa de design produtora de itens colecionáveis, brinquedos e roupas voltados para a cultura pop, com sede em São Francisco. Liderado pelo designer e fundador Brian Flynn, a Super7 aproveitou os gráficos, a estética e a energia de sua obsessão juvenil com ficção científica, monstros gigantes, histórias em quadrinhos, Punk Rock, skate, robôs e rebeliões para criar um negócio único e inovador, que atravessa todas as categorias e não é limitado pelos limites tradicionais de fabricação. Além de produtos de marca própria, a Super7 também projetou, fabricou e distribuiu programas licenciados oficialmente para Star Wars, Masters of the Universe, os filmes originais Alien e Planet of the Apes, bem como para as lendas da música Iron Maiden, The Misfits e King Diamond.

Quando o action figure do Show “No Mercy” da SLAYER foi lançado em Fevereiro de 2019, Flynn descreveu sua conexão pessoal com a banda, dizendo: “Crescendo nos anos 80, Punk Rock, Skate e Metal estavam fortemente entrelaçados. Eu aprendi sobre a Slayer primeiro com seus anúncios e resenhas na revista Thrasher. Será desnecessário dizer que, na adolescência, éramos viciados em todas as coisas extremas, e a SLAYER levou isso para o próximo nível. Ainda hoje, a SLAYER está em forte rotação, tanto pessoalmente quanto no escritório, e eu, de 14 anos, não poderia estar mais feliz do que fazer uma figura do trabalho artístico que desenhei em pastas, capas de cadernos e papel pautado azul por anos.”

Os bonecos serão lançados ainda esse ano, serão vendidos por 18 dólares, mais ou menos R$79,00. Lemmy Kilmister da Motörhead, os “zumbis” da capa do “Live Undead” da SLAYER também estarão nessa nova coleção.

Links:
www.super7.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Super7 exibe action figures de SLAYER, ANTHRAX, MEGADETH e VENOM em Nova York 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top