ade Sepulchral Voice Fanzine: Autobiografia de ROB HALFORD será lançada em Setembro de 2020 Autobiografia de ROB HALFORD será lançada em Setembro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mai. de 2020

Autobiografia de ROB HALFORD será lançada em Setembro de 2020


ROB HALFORD, frontman da lendária banda britânica de Heavy Metal Judas Priest, anunciou que lançará sua autobiografia intitulada “Confess” no dia 29 de Setembro de 2020 via Hachette Books,  ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. As encomendas já estão disponíveis na Amazon.

Conhecido como “O Deus do Metal” por sua dedicada e global base de fãs, ROB HALFORD sempre subverteu a norma e “Confess” oferecerá aos leitores uma visão convincente e sincera das lutas que Rob enfrentou com o vício e sua sexualidade, bem como explorando sua música e seus muitos flertes com as controvérsias.

Escrito com Ian Gittins, co-autor de “The Heroin Diaries” de Nikki Sixx, o livro mostra o estilo de vida Rock N'Roll de ROB HALFORD desde o final dos anos 80 até o 50º aniversário da banda em 2020.

ROB HALFORD explicou: “ “Confess” é uma oportunidade única para expor todas as minhas facetas. Cavar fundo e nada a esconder e nada a temer. Foi de muitas maneiras, emocionante, divertido, perturbador, aterrorizante e catártico. Não retive nada. Está na hora de eu confessar.”

A diretora de publicação da Headline Publishing, Sarah Emsley, que adquiriu os direitos mundiais de Dave Daniel na CSA por “Confess”, disse: “Tenho uma verdadeira paixão por autobiografias de ícones do mundo da música e da história de Rob Halford, que se destaca por toda a sua carreira. É realmente incrível. Cobrindo sete décadas repletas de ação, o material inicial de “Confess” é impressionante. Mal podemos esperar para publicar o livro de Rob em todo o mundo neste ano.”

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Autobiografia de ROB HALFORD será lançada em Setembro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top