ade Sepulchral Voice Fanzine: ABBATH diz estar aberto a uma reunião da Immortal ABBATH diz estar aberto a uma reunião da Immortal - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jun. de 2020

ABBATH diz estar aberto a uma reunião da Immortal


Falando com Martin Blekkerud do Dagbladet da Noruega, o ex-vocalista da Immortal Abbath (também conhecido como Olve Eikemo) ofereceu seus pensamentos sobre a possibilidade de se reunir com seus ex-colegas de banda. Abbath deixou a Immortal em 2014 devido a conflitos sobre o consumo de drogas, que ele afirma ter sido usado como desculpa para se livrar dele. Isso resultou em uma batalha legal sobre o nome Immortal, que foi finalmente concedido ao vocalista Demonaz (Harald Nævdal).

“Eu recebi um texto do Horgh (Reidar Horghagen / bateria) dizendo que foi ótimo que fiquei sóbrio. Harald e eu não conversamos nada, mas não há mais amargura da minha parte. Percebo que fiz parte do problema. As coisas estão ótimas para mim agora. Mas estou aberto a uma reunião com a Immortal? Sim, claro. Mas tem que ser algo especial. Eu só queria que pudéssemos sentar e conversar sobre as coisas quando tudo foi para o inferno, em vez de envolver advogados.”

Em Janeiro, Abbath anunciou sua intenção de entrar em um programa de reabilitação e ficar limpo, afirmando: “Não é segredo que tenho lutado contra o vício. Agora percebi que é hora de começar uma briga com esse demônio. Eu me comprometi com um programa de reabilitação que vai me ajudar a ficar limpo de uma vez por todas. Sinto-me mais motivado e determinado do que nunca para vencer esta batalha.”

O mais novo álbum da ABBATH intitulado “Outsrider”, foi gravado no Dub Studios com o produtor Endre Kirkesola (Blood Red Throne, Carpathian Forest, Chrome Division e Vampire). A arte de capa foi criada por Kim Holm e Olav Iversen.

“Outsrider” foi lançado no dia 05 de Julho de 2019 via Season Of Mist, e no Brasil foi lançado via Mutilation Records.

Links Relacionados
Homepage: abbath.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ABBATH diz estar aberto a uma reunião da Immortal 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top