ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível para download gratuito o E-book “Memória dos Fanzines #1” Disponível para download gratuito o E-book “Memória dos Fanzines #1” - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jul. de 2020

Disponível para download gratuito o E-book “Memória dos Fanzines #1”


Já se encontra disponível para download gratuito o E-Book  'Memória dos Fanzines #1', material que reúne cinquenta postagens da coluna Memória dos Fanzines, publicadas desde 2018 no Blog Metal Reunion Zine. Projeto elaborado por Alexandre Chakal e Renato Rosatti.

Este projeto teve colaboração e participação ativa de Fabio da Silva Barbosa (Reboco Caído Zine), que realizou algumas entrevistas com Zineiros das antigas, coletando depoimentos e contribuições extra de outras publicações independentes, com a sua incansável pesquisa nas artes literárias editadas em diversas partes do Brasil, assim como alguns países da América do Sul e Europa.Este E-book contem 183 páginas e 600 capas e informações de zines de várias épocas.

O material está disponível para download gratuito, no espaço virtual que a Murder Records resolveu abrir como um cemitério destinado à Fanzines, Manifestos, Livros e outras publicações independentes relacionadas com as artes do submundo.  Faça o download clicando AQUI

Em paralelo, os editores informam que também já está em andamento o projeto 'Memória dos Fanzines #2'. O convite está aberto para todos os interessados em enviar as suas contribuições e participações na próxima edição não deixem de entrar em contato.

Contatos:
memoriadosfanzines@gmail.com
memoriadosfanzines.blogspot.com
www.murder-records.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível para download gratuito o E-book “Memória dos Fanzines #1” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top